Analytics

terça-feira, 17 de abril de 2012

Só não me venha reclamar

Claro que sim! Como ousa pensar que não têm todas as qualidades que os/as solteirões/solteironas de plantão procuram por aí? Aliás, que fique claro: você possui todas e mais algumas extras ainda. Não, eu não irei ficar falando e falando para inflar seu ego como balão colorido de festa de criança. Você tem tudo para ser feliz com alguém e pronto, basta, não? Eu sei que a caminhada é difícil e que o histórico não joga muito a seu favor, mas de que vale olhar para o passado parar tirar somente os pontos negativos? Eu concordo quando diz que é hora de levantar e tomar um drink. Como disse Emicida: “Preciso de um bar de uma conversa boa. Sei lá, me apega a outras pessoas”. Se as coisas não dão certo com o seu atual ciclo de relacionamentos, varie, conheça lugares diferentes, programas variados. Abra sua mente para novas idéias, que assim, novas pessoas vão surgir com o tempo. Só não me venha reclamar como das outras vezes. A felicidade infelizmente não se acha em qualquer esquina, não se resolve que nem miojo, fácil e em apenas três minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário